Realme Narzo 30A aparece no Geekbench com principais especificações

blank

A Realme está muito perto de anunciar oficialmente a sua série Narzo 30, ação que ocorrerá em 24 de Fevereiro. Até agora, a fabricante chinesa já informou que o Narzo 30 Pro virá equipado com um processador Dimensity 800U da MediaTek, mantendo em segredo o chipset do Narzo A mais simples. Contudo, o smartphone acabou de pousar no Geekbench com suas principais especificações listadas, incluindo seu chipset.

De acordo com a listagem, o Narzo 30A será movido por um processador Helio G85 da MediaTek. Para efeitos de comparação, o Narzo 20 atual já utiliza esse chipset, que garante bom desempenho em jogos e e em outras atividades mais pesadas. Curiosamente, o Geekbench listou a presença do sistema Android 10, algo um pouco estranho se levarmos em conta que outros modelos do mercado já estão recebendo o novo Android 11. Mas seja qual for o caso, o dispositivo deverá contar com pelo menos 4GB de RAM.

blank

Veja também:

Segundo informações de uma página de eventos da Realme, a variante Pro será equipada com uma tela Full HD+ de 6.5 polegadas. Segundo consta, o display suportará taxa de atualização alta de 120Hz, bem como também uma taxa de amostragem de toque de 180Hz. Além disso, terá ao menos três câmeras na parte traseira, um leitor biométrico montado na lateral e uma câmera frontal para selfies dentro de um entalhe circular.

Quanto ao Narzo 30A, a imagem nos mostra bem pouco. Contudo, nota-se que sua parte traseira possui uma textura ondulada e inclui uma saliência de câmera quadrada. Certamente, os recursos completos da dupla de aparelhos ficará totalmente conhecido na data oficial de lançamento em 24 de Fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.