Lançamento: LG Wing é um smartphone diferente com design giratório

blank

Mesmo não sendo a fabricante de smartphones com maior número de vendas, a LG está longe de desistir desse mercado. Sempre criativa, a empresa está buscando algum destaque nesse meio, lançando novos modelos como o LG Velvet. Agora, um novo smartphone chamado LG Wing foi revelado, trazendo uma tela principal que gira 90º, revelando ao mesmo tempo uma tela secundária menor. Como resultado, o usuário terá uma experiência de uso incrível ao realizar suas atividades com o aparelho.

Em termos técnicos, o LG Wing tem uma tela principal P-OLED curva de 6,8 polegadas com resolução Full HD+. Por outro lado, a tela secundária é um G-OLED de 3,9 polegadas com resolução Full HD +. Com isso, o usuário poderá utilizar dois apps simultaneamente, como por exemplo, assistir um filme em uma tela enquanto comenta sobre ele com seus amigos em alguma rede social.

blank

Vale notar que alguns apps como o Youtube serão capazes de exibir controles de reprodução ou comentários na tela secundária enquanto a tela principal reproduz o vídeo. Além disso, a tela secundária servirá para que notificações indesejáveis não atrapalhem o usuário durante uma partida de jogo ou quando estiver tranquilo assistindo algum conteúdo, dentre outras diversas possibilidades.

Veja também:

Quanto aos demais recursos, o LG Wing tem um processador Snapdragon 765G juntamente com 8 GB de RAM e opções com 128/256 GB de armazenamento. Em câmeras, traz um sensor principal de 64MP, uma lente ultra grande angular 13MP e outra câmera ultra grande angular de 12MP dedicada especialmente para o modo giratório. Outros configurações incluem uma câmera selfie pop-up de 32MP, um leitor de digitais na tela e uma bateria de 4.000mAh.

  • Tela: 6,8 polegadas POLED FullHD+ (principal) 3,9 polegadas GOLED (secundária)
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 765G
  • RAM: 8 GB
  • Armazenamento interno: 128 GB
  • Câmera traseira: 64MP + 13MP + 12MP (principal, ultrawide, ultrawide “big pixel”)
  • Câmera frontal: 32MP
  • Bateria: 4.000 mAh
  • Outros: sensor de digital embutido na tela, certificação IP-54 e Mil-STD-810G contra queda, vibração, temperatura e umidade;
  • Sistema operacional: Android 10.

O LG Wing 5G estará à venda a partir de outubro na Coreia do Sul. No entanto, seu preço ainda não foi revelado pela empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.