Notícias

Lançamento próximo iQOO U1x da Vivo tem especificações reveladas

A série iQOO da Vivo é bastante conhecida por seus smartphones focados em desempenho e preço baixo. Agora, a empresa chinesa está próxima de lançar o novo iQOO U1x, que teve agora suas principais especificações e uma imagem renderizada através dos sites chinêses JD.COM e Tmall.

De acordo com o que foi revelado, o s iQOO U1x será contemplado com um processador Snapdragon 662 da Qualcomm. Embora seja rápido o suficiente para rodar os principais apps da Play Store, está bem abaixo em termos de desempenho se comparado com outras plataformas móveis. Seja qual for o caso, o vazamento revela que o dispositivo estará disponível em variantes com 4GB/64GB e 6GB/128GB de memória RAM e armazenamento interno e incluirá também uma bateria bastante generosa com 5.000mAh de capacidade.

Sobre outras características, a certificação chinesa TENAA confirmou a presença deum display LCD de 6,52 ” com resolução HD +,. Haverá também um leitor de impressões digitais montado na lateral juntamente com o botão liga / desliga para manter um design mais limpo. Além disso, a parte traseira será marcada por uma configuração de câmera tripla com sensor principal de 13MP ao lado de dois sensores auxiliares de 2MP. Infelizmente, não existem detalhes sobre a câmera frontal por enquanto.

Veja também:

Infelizmente, o preço oficial do novo smartphone Vivo IQOO U1X ainda não foi confirmado. Contudo, ele já está disponível para reservar e terá sua pré-venda iniciada no próximo dia de 21 de Outubro.

Via
GismoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo