Notícias

Samsung começa a liberar a One UI 2.5 para o Galaxy A51

A interface One UI 2.5 da Samsung ficou conhecida por trazer diversas melhorias nos seus smartphones, tornando a experiência de uso ainda mais satisfatória. Logicamente, a empresa está bastante satisfeita com isso, uma vez que começou a liberar o update para outros smartphones como por exemplo, o Galaxy A51.

Chegando inicialmente na Rússia, a atualização tem o nome A515FXXU4CTJ1 e está vindo junto com o patch de segurança de Outubro. Dentre as novidades, incluem-se o novo modo Wireless DeX, aprimoramentos de teclado Samsung, bem como modos adicionais para o aplicativo de câmera. No entanto, por ser um aparelho um tant limitado em termos de hardware, o Galaxy A51 será contemplado com todos os recursos liberados nos aparelhos topo de linha, como o Galaxy S20, por exemplo.

No momento, a Samsung está liberando a novidade apenas na Rússia, podendo liberar para outros mercados dentro das próximas semanas. Seja qual for o caso, você poderá verificar sua disponibilidade no futuro indo até as configurações do seu smartphone.

Veja também:

Para quem não se lembra, o Galaxy A51 é um smartphone intermediário bastante popular da Samsung. Ele se destaca por incluir um display Full HD+ Super AMOLED de 6.5″, uma configuração de câmera traseira quádrupla com sensor principal de 48MP e um armazenamento massivo de 128GB. Confira suas especificações completas abaixo:

DisplaySuper AMOLED de 6,5 polegadas e resolução FHD+
Câmera Traseira48MP + 5MP + 5MP + 12MP
Câmera Frontal32MP
ChipsetSamsung Exynos 9611
GPUMali-G72 MP3
Memória interna128 GB
Memória RAM4 GB
Bateria4.000 mAh
SistemaAndroid 10 com OneUI 2.0
Dimensões158,5 x 73,6 x 7,9 mm.
Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo