Notícias

Lenovo lança projetor Smart T500 com design minimalista

Os projetores são essenciais para quem precisa apresentar trabalho ou mesmo para divertimento. Nesse sentido, a Lenovo oficializou um novo projetor inteligente chamado Lenovo Smart Projector T500. Com design minimalista, ele é ideal para caber em bolsas e mochilas e ainda promete resolução de alta definição.

Falando sobre seus recursos, o Lenovo Smart Projector T500 conta com um chip micro-espelho digital DMD de 0,33 polegadas e inclui com 1,05 milhão de micro-espelhos. Como resultado, reproduz conteúdo em até 4k. Além disso, oferece suporte para HDR10 e hlg de alta dinâmica decodificação.

Veja também:

Feito para agradar até os maios exigentes, esse projetor também inclui contraste de 1000:1 e brilho alto de 1400 lúmens. Na prática, os usuário podem usá-lo em uma distância de projeção entre 0,8 até 8 metros. Ele também suporta projeção sem fio, trapézio automático e foco omnidirecional.

De acordo com o que foi revelado, esse projetor inclui alto-falantes estéreo de 8W, bem como classificação Dolby Audio e DTS. Outras configurações incluem chipset Morningstar T972-H com memória de 2 GB, projeção de até 120″ e Wi-Fi de banda dupla.

Disponibilidade e Preço

O Lenovo Smart Projector T500 chegará ao mercado em 30 de Setembro. Inicialmente, ele terá disponibilidade na China através do site oficial da Lenovo, Lebei, JD.com, Tmall e outras. Seu preço inicial é de 2.999 yuan (algo em torno de R$ 2.504).

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo