Notícias

Entrega no mesmo dia: Sedex hoje é lançado pelos Correios

Enquanto os Correios não recebem a aguardada privatização, melhorias chegam para facilitar a vida de quem utiliza esse serviço. Agora, a Estatal oficializou uma nova modalidade de entrega chamada Sedex Hoje, que entrega encomendas no mesmo dia da postagem.

Junto com a entrega no mesmo dia, a modalidade Sedex Hoje também permite que os usuários rastreiem as encomendas em tempo real. Curiosamente, esse serviço até já existiu no passado. Porém, deixou de existir por um tempo para passar por um tipo de reformulação.

Nesse primeiro momento, a novidade é válida somente para 80 municípios do estado de SP e para a cidade de Extrema (MG). Contudo, há planos de expansão para outras localidades no futuro.

A nova modalidade Sedex Hoje ainda não é aceita em todo o Brasil, Contudo, o novo serviço deve se expandir para mais regiões no futuro.

“Em um cenário de crescente demanda por soluções cada vez mais ágeis e com prazos de entrega menores, os Correios aperfeiçoam continuamente seu portfólio, buscando oferecer a melhor experiência tanto aos vendedores quanto aos compradores”, informa a Estatal.

Veja também:

As encomendas que forem recebidas na estatal até as 18h00 serão entregues no máximo até 23h00. Entretanto, os Correios cobram mais caro por essa modalidade, cuja simulações podem ser feitas sem compromisso através da ferramenta de cálculo de frete dos Correios.

Via
Tecnoblog

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo