Lenovo Legion terá carga completa em 30 minutos com carregador de 90W

blank

A Lenovo está aos poucos soltando alguns spoilers do seu primeiro smartphone gamers Lenovo Legion. Um deles é a capacidade de carregamento rápido que o dispositivo suportará, prometendo ser o primeiro do mundo com carregamento rápido de 90W.

De acordo com a empresa, a bateria de 5.000mAh presente no Lenovo Legion poderá ser conpletamente carregada em apenas 30 minutos. Para conseguir tal efeito, a empresa trabalha com uma tecnologia capaz de dividir a bateria em duas células, fazendo com que seja carregada até 2x mais rápido.

blank

Ao passo que alguns podem ficar apreensivos com um carregamento tão rápido assim, a Lenovo garante que tomou todas as medidas cabíveis em termos de segurança. Para isso, foram feitas até 16 verificações de segurança diante desse carregamento, fazendo com que tudo funcione de forma correta. Também, vale lembrar que o Lenovo Legion terá nada menos que duas entradas USB-C, o que permitirá que você carregue o dispositivo mesmo ao utilizá-lo na vertical ou horizontal.

Veja também:

Segundo vazamentos anteriores, o aparelho chegará ao mercado com uma tela com caxa de atualização de 144 Hz. Além disso, a empresa garante que o dispositivo terá alto-falantes mais poderosos já vistos em um smartphone, além de uma câmera para selfies pop-up na lateral para ajudar usuários que desejem criar vídeos de conteúdo para jogos. Por fim, o mais poderoso chipset Snapdragon 865+ também está confirmado.

O Lenovo Legion será oficializado na próxima quarta-feira, 22 de Julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui