Pesquisar
Close this search box.

Lenovo vai lançar smartphone para desbancar Redmi Note 5 da Xiaomi

A Lenovo praticamente abandonou o mercado brasileiro e não trouxe mais smartphones carregando sua marca, porém em seu país natal ela vem forte e promete desbancar um queridinho da Xiaomi com o seu novo Lenovo S5.

Segundo as informações, o Lenovo S5 deverá chegar equipado com duas câmeras na parte traseira, display Full-view com bordas mínimas, e seu chipset deverá ser o bem conhecido Snapdragon 625 aliado a 4 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento

Para conseguir duelar com o Redmi Note 5 chinês (Redmi Note 5 Pro em outros lugares), o Lenovo S5 também contará com versão com 6 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento. Porém seu grande destaque é a super bateria com 6000 mAh.

O lançamento oficial do Lenovo S5 está previsto para o próximo dia 20. Então vamos aguardar essa briga na China que deverá ser boa.

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Notícias

O lado sombrio da IA: saiba quais os riscos do deepfake

Notícias

Infinix Zero 40 4G aparece em certificação antes do lançamento

Dicas

3 celulares da Motorola que fazem muito sucesso na Amazon

Notícias

Shopee e AliExpress antecipam cobrança da “taxa das blusinhas”