Pesquisar
Close this search box.

LG G3 tem fotos divulgadas

A LG divulgou o primeiro vídeo promocional do LG G3 que confirmou que o novo carro-chefe da empresa será apresentado no dia 27 de maio em um evento em Londres, juntamente com o vídeo divulgado mais fotos surgiram do aparelho, porém agora fotos que serão usadas pela LG para divulgar o novo gadget já estão disponíveis mostrando todos os detalhes do G3.

Com um visual elegante o aparelho aposta nos botões na parte traseira semelhante o seu antecessor, com isso as bordas do dispositivo são extremamente finas.

As informações sobre as especificações ainda não são concretas, mas a tela deve ter 5,5 polegadas com uma resolução de 1440 x 2560 pixels, provavelmente um processador Qualcomm Snapdragon 805, memória RAM de 3GB e câmera traseira de 13MP com estabilizador óptico e interface de sistema remodelada.

Fonte: Phone Arena

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

OPPO Reno16 chega ao Brasil com quatro câmeras de 50 MP e Snapdragon 7 Gen 4

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Últimas Notícias
Notícias

OPPO Reno16 chega ao Brasil com quatro câmeras de 50 MP e Snapdragon 7 Gen 4

Notícias

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Notícias

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda