Pesquisar
Close this search box.

LG Stylo 4 aparece em imagem com tela 18:9

Ao que tudo indica, a LG está prestes a lançar outro smartphone de baixo custo pela operadora americana “Cricket Wireless”, o LG Stylo 4. Evidentemente, o aparelho será o sucessor do LG Stylo 3, que chegou ao mercado em 2017. A primeira renderização do modelo foi vazada, revelando uma tela 18:9 e, naturalmente, nenhum botão físico. As bordas são relativamente finas.

A caneta, principal característica da linha Stylo, não foi incluída na imagem, mas é certo que teremos uma. Infelizmente, detalhes sobre as especificações do LG Stylo 4 não foram reveladas, mas acreditamos que ele deve chegar com pequenas melhorias em relação a versão anterior.

VEJA TAMBÉM

O Stylo 3 possui uma tela de 5,7″ HD, processador Snapdragon 425 quad-core de 1,2 GHz, 2GB de RAM, 16GB de armazenamento interno e Android 7.0 Nougat. Seu sucessor poderia ser lançado com Snapdragon 435, 3GB e 32GB de memória. Há grandes chances do LG Stylo 4 ser anunciado nas próximas semanas nos Estados Unidos, só então teremos todos os detalhes do aparelho.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm

Redmi Note 15 Pro+ global traz câmera de 200MP e Snapdragon 7 Gen 4

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S25 Ultra despenca de preço com cupom de R$ 900

Notícias

Smart TV de 40″ surge baratinha e parcelada em 12x sem juros

Notícias

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Notícias

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm