Loja Mi da Xiaomi chega a mais um país, rede busca expansão

A Xiaomi segue crescendo pelo mundo. Além do site, a empresa agora começou a investir em lojas físicas. Chegando às Filipinas. a Mi Store é a primeira loja física Xiaomi, e a empresa inclusive tem planos para para uma segunda, provavelmente em outro mercado. Cerca de 2.000 pessoas estiveram presentes na inauguração da nova loja, segundo fontes do país.

A loja firmou uma parceria com a Grimalkin Corporation, que deverá cuidar de garantias oficiais, reparos e outros serviços pós-venda. Chamada Mi Store, a loja está localizada no 4º andar do Trinoma Mall, em Quezon City, apenas a 10 km a nordeste do centro de Manila, e oferece muitos produtos da Xiaomi, incluindo smartphones como Redmi Note 4 e Mi Max 2.

Além dos smartphones, é possível encontrar também Mi Notebooks, Mi Banda 2, Mi WiFi Repetidor 2, Mi Chaleira Elétrica e muitas coisas não-tecnológicas, como palhetas, canetas e até toalhas. Ao que tudo indica, a Xiaomi está guardando a sete chaves todos os segredos em relação á uma segunda loja no país, ou mesmo sobre a possibilidade de se expandir em outros mercados. A chance, entretanto, do Brasil ganhar uma loja Mi é praticamente nula, pelo menos até o momento.

Via
GSMArena

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo