Pesquisar
Close this search box.

MediaTek prepara processador para derrotar Apple A17 Bionic

A MediaTek continua determinada em conquistar o mercado de smartphones topos de linha. Recentemente, a fabricante lançou o Dimensity 9200+, processador com potência acima do Snapdragon 8+ Gen 1 da Qualcomm. E agora, um novo vazamento acaba de revelar que a empresa está próxima de apresentar o seu chipset mais poderoso de todos os tempos.

Segundo informações do site internacional Digital Chat Station, o processador será chamado Dimensity 9300 e fará sua estreia em meados de Outubro. De acordo com o tipster, o chip usará uma CPU octa-core com 4 núcleos Cortex-X4 e 4 núcleos A720. Além disso, terá uma GPU Immortalis G720.

O novo processador Dimensity 9300 promete poder de fogo para bater de frente com o

Veja também:

Espera-se que o novo Dimensity tenha um desempenho 15% superior em relação ao seu antecessor, bem como uma redução de 40% em gasto de energia. Ele usará ainda um processador N4P da TSMC. Como resultado, terá desempenho suficiente para derrotar a nova oferta da Apple para 2023, o A17 Bionic.

Fontes apontam que o novo chipset da MediaTek chegará antes do Snapdragon 8 Gen 3. Será que ele também derrotará o seu concorrente da Qualcomm. Só o tempo dirá.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

POCO F8 Ultra está chegando com processador Snapdragon poderoso

Black Friday antecipada da Amazon derruba preço do Galaxy S24 Plus

Smart TV Philips Ambilight de 50″ despenca de preço com cupom

Últimas Notícias
Notícias

POCO F8 Ultra está chegando com processador Snapdragon poderoso

Promoções

Black Friday antecipada da Amazon derruba preço do Galaxy S24 Plus

Notícias

Galaxy S26+ surge em novas imagens revelando mudanças no design

Promoções

Smart TV Philips Ambilight de 50″ despenca de preço com cupom