Pesquisar
Close this search box.

Xiaomi Mix Fold 3 surge em teste de desempenho com chip poderoso da Qualcomm

A Xiaomi tem um evento marcado para o próximo dia 14 de Agosto, ocasião onde lançará novidades como o Redmi K40 Ultra e o Mix Fold 3. E agora, esse último acaba de aparecer em um teste de benchmark no Geekbench.

De acordo com as informações, o Mix Fold 3 possui um processador com clock máximo de 3.36 GHz. Isso se resume à uma versão com overclock da CPU do Snapdragon 8 Gen 2. Curiosamente, essa versão foi vista somente em smartphones da Samsung. Mas parece que a Xiaomi também entrará para o grupo.

Sobre os resultados, o Mix Fold 3 atingiu 2.071 pontos no teste de apenas um núcleo e 5.419 pontos no teste de múltiplos núcleos. O Geekbench também revela a presença de 16GB de memória RAM e sistema operacional Android 13 de fábrica.

O dobrável Xiaomi Mix 3 fez uma pontuação monstruosa no teste de desempenho do Geekbench.

Veja também:

Espera-se que o novo dobrável da Xiaomi traga uma tela interna de 8.02 polegadas com resolução 2K e taxa de atualização de 120 Hz. Por outro lado, o painel externa medirá 6.5 polegadas e contará com resolução Full HD+ mais modesta e taxa de atualização de 120 Hz.

Outros recursos aguardados incluem uma configuração de câmera quádrupla, câmera frontal por baixo da tela e uma bateria de 4.800 mAh com suporte para carregamento rápido de até 67W.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Dicas

PRIME DAY: Melhores celulares da Motorola em OFERTA

Notícias

Mix Flip: Xiaomi revela design do seu novo celular dobrável

Notícias

Redmi Note 14 Pro supostamente chegando com Snapdragon 7s Gen3

Notícias

MediaTek apresenta novo Dimensity 7350 para celulares intermediários