Lançamento chegando: Meizu E3 ganha certificação do TENAA

Parece que a espera está acabando. O Meizu E3 será anunciado daqui a três semanas, e já foi alvo de inúmeros vazamentos. Mas agora, ele ganhou sua certificação no TENAA, e teve a maioria das suas especificações reveladas. O interessante é que ele aparece em duas variantes, chamadas M851M e M851Q. Nota-se que a diferença entre elas está somente na banda da rede, enquanto todas as outras especificações serão as mesmas.

Como podemos ver as imagens, O Meizu E3 será outro dispositivo da Meizu a entrar na onda das telas 18: 9, no entanto, ainda vemos mais bordas nele em comparação de outros dispositivos já lançados com essa tecnoligia. Ele contará com uma tela de 5,9 polegadas, 4 ou 6GB de RAM e um armazenamento interno que pode chegar até 128GB. Não foi revelado qual processador equipará o aparelho, mas rumores apontam o Helio P70.

Olhando um pouco para a parte traseira, vemos que a Meizu caprichou no visual do dispositivo. Mas nota-se também que ela foi outra empresa que obteve alguma inspiração da Apple ao escolher a colocação para os sensores de câmera dupla. Aquele mesmo alinhamento vertical encontrado no iPhone X também está presente aqui. Logo abaixo da câmera há um único flash LED. Segundo o TENAA, a câmera possui dois sensores de 12MP+ 20MP, e para as selfies, 8MP.

Em contra partida, a Meizu mostrou que também sabe ser diferente, e inseriu o sensor de digitais à direita, logo acima do botão de energia. No lado esquerdo, podemos encontrar o Volume Tracker e o SIM Tray. Vemos diante disso que esse dispositivo poderá oferecer um excelente desempenho em jogos, e também nas tarefas básicas do dia a dia. Seu lançamento está previsto para 6 de Março, ou seja, faltam menos de um mês.

Principais Características:

  • Tela: 5.9 polegadas nas proporções 18:9
  • Processador: Não informado, mas provável que seja o Helio P70
  • RAM: 4 ou 6GB
  • Armazenamento interno: até 128GB
  • Câmera traseira: 12MP + 20MP
  • Câmera frontal: 8MP
  • Segurança: sensor de digitais na lateral
  • Sistema Operacional: Android 7.1.1 Nougat
  • Bateria: 3.300 mAh

Via
GSMArena

3 Comentários

      1. Putz, sabe se a Meizu vai trazer algum aparelho com configurações descentes pra cá? Pois vi que ela e uma marca que está entrando esse ano no país

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo