Notícias

Micromax lança smartphone barato com telão e muita bateria

A Micromax Informatics (MMX), é uma empresa multinacional indiana de eletrônicos, especializada em smartphones, laptops, eletrônicos de consumo e eletrodomésticos

Fundada em meados dos anos 2000, a Micromax é uma empresa indiana especializada em smartphones, laptops e outros eletrônicos. Recentemente, a empresa lançou um novo smartphone no mercado, o Micromax IN 2b, que tem destaque em tela, bateria e preço baixo.

O Micromax IN 2b é construído através de uma tela de 6,52″ polegadas HD+ com um entalhe para a câmera frontal de 5MP. Na parte traseira, o aparelho traz uma configuração de câmera dupla de 13MP e 2MP, um leitor biométrico e um alto-falante. Além disso, a logomarca “In” está em grande evidência.

Veja também:

Sob o capô, a fabricante incluiu um processador Unisoc T610 ao lado de 4GB ou 6GB de RAM. Segundo a empresa, esse conjunto é suficiente para entregar uma experiência sem lags ou travamentos. Além disso, inclui Android 11com promessa de pelo menos duas atualizações do sistema.

Para manter tudo funcionando por mais tempo, o dispositivo conta com uma bateria massiva de 5.000 mAh. Além disso, inclui destaques como 64GB de armazenamento, entrada P2 para fones e suporte a dual-SIM e Wi-Fi de banda dupla.

Pouco conhecida no mercado, a Micromax promete dois anos de atualizações de Android para o seu mais novo smartphone.

Preço e disponibilidade

O novo Micromax IN 2b estará inicialmente disponível na Índia em 6 de Agosto com preços a partir de  INR7.999 (algo em torno de R$ 561. No entanto, ainda não tem previsão de lançamento em outros mercados.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo