Notícias

Xiaomi Mi Mix 4 aparece na TENAA com novos detalhes revelados

Depois de vários meses de muitos rumores e vazamentos, parece que a Xiaomi realmente lançará o smartphone Mi Mix 4. Prova disso é que o aparelho acaba de passar pela certificação chinesa do TENAA com alguns recursos internos confirmados.

Segundo a listagem, o Mi Mix 4 tem o número de modelo 2106118C. De acordo com a certificação, o smartphone estará disponível em versões com 8GB e 12GB de memória RAM e incluirá até 256GB de armazenamento. Como resultado, parece que os fãs da empresa terão em breve um novo flagship para escolher.

Ainda segundo a TENAA, o Xiaomi Mi Mix 4 terá suporte para a rede mais atual 5G, com disponibilidade para dual-SIM. Sobre outros recursos, relatórios anteriores sugeriram que o aparelho trará um chipset Snapdragon 888 e sairá da caixa com a interface MIUI 13. Além disso, espera-se que venha tenha um display com praticamente nenhuma borda, câmera por baixo da tela e suporte para carregamento de 120 Hz.

O Xiaomi Mi Mix 4 obteve a certificação do TENAA da China, o que indica que pode ser lançado em breve.

Veja também:

No momento, a Xiaomi ainda não deu pistas de quando pretende lançar esse smartphone. Contudo, fontes do setor afirmam que isso ocorrerá em algum momento do próximo mês.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo