Pesquisar
Close this search box.

Microsoft Office poderá ser grátis para dispositivos mobiles com Windows

A Microsoft está querendo oferecer gratuitamente o pacote Office para dispositivos que usam o OS Windows e possuam telas com tamanhos de 10,1 polegadas e inferiores.

Tudo indica que essa atitude se baseia na boa repercussão que o aplicativo teve nas plataformas Android e iOS, onde houve milhões de downloads da versão que deverá ser liberada para o sistema Windows com as mesma características dos rivais, sendo assim possível ver, editar e criar documentos no Word, Excel e PowerPoint.

E para quem quiser recursos avançados, basta adquirir o pacote Office 365 caso não encontre no produto básico a solução de suas necessidades, como tem acontecido no sistema iOS onde muitos usuários que fizeram o download do Office, no fim acabaram obtendo o premium do produto, o que fez a empresa criadora ficar satisfeita com a estratégia abordada.

A Microsoft está mudando muito sua estratégia de vendas, com alguns cortes de preços e novos tratamentos, assim os futuros dispositivos portáteis com o sistema operacional da companhia, poderão vir com Office gratuito do mesmo jeito que aparelhos com os softwares concorrentes disponibilizam atualmente.

Fonte: Hexus

Publicado por:

Picture of Flávio Volpe Castro Júnior

Flávio Volpe Castro Júnior

Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy M56 vs Galaxy M55: veja o que mudou

Galaxy S23 Ultra fica BARATÍSSIMO com parceria entre Magalu e Aliexpress

Galaxy M56 estreia com acabamento em vidro, seis atualizações e mais

Últimas Notícias
Comparativos

Galaxy M56 vs Galaxy M55: veja o que mudou

Promoções

Galaxy S23 Ultra fica BARATÍSSIMO com parceria entre Magalu e Aliexpress

Notícias

Galaxy M56 estreia com acabamento em vidro, seis atualizações e mais

Comparativos

Galaxy S25 vs Galaxy S24: Qual comprar em 2025?