Pesquisar
Close this search box.

Motorola lança o Moto G Ferrari

A Motorola está aproveitando o sucesso do Moto G e está lançando versões para agradar todo tipo de consumidor, ontem (13) noticiamos o lançamento do Moto G LTE com microSD, Moto E, agora empresa anunciou o Moto G Ferrari Edition que deve chegar somente no mercado mexicano (infelizmente).

A nova variante chega sendo praticamente a mesma e recém-lançada versão LTE, mas conta com o logotipo da montadora italiana na parte traseira e outro em baixo do display, além de contar com uma capa revestida em Kevlar, a Motorola ainda garante que alguns acessórios a parte acompanharam o produto e também poderão ser adquiridos.

Conta às especificações já conhecidas das outras versões, processador quad-core, memória RAM de 1GB, 16 GB de armazenamento, tela de 4,5 polegadas com resolução HD, e câmera de 5.0 megapixels.

Moto G Ferrari

Estará disponível a partir de junho somente no mercado mexicano com preço de 4.999 pesos, em uma conversão direta equivale à US$ 387, não há informações sobre um possível lançamento fora do México.

Fonte: Phone Arena

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Notícias

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Notícias

Samsung lança Galaxy Z Fold 8 e Fold 8 Ultra com novo formato e câmera de 200 MP