Notícias

Moto G recebe atualização para Android 4.4 KitKat

De uma maneira um pouco surpreendente, a Motorola acaba de lançar o Android 4.4.2 KitKat para o Moto G comprados nos sites da Motorola e Amazon nos Estados Unidos e chegará as outras partes do mundo muito em breve. A atualização era prometida somente para o início de 2014, mas a Motorola conseguiu entregar antes do Natal, oferecendo melhorias e novidades ao Moto G.

A Motorola vem bem empenhada nas últimas semanas com a atualização de seus aparelhos mais recentes, como o Moto X, DROID Ultra, DROID Maxx e DROID Mini, nos Estados Unidos e até no Brasil, já estão recebendo a mais nova versão do Android.

As melhorias da atualização pra o Moto G são para a câmera, a nova animação de boot e melhorias no Active Display. Para maiores informações, clique aqui.

Via: Blog da Motorola

7 Comentários

  1. Muito bom! Estava com dúvidas entre o MOTO G e o GALAXY WIN. Por questão da bateria que é fixa e não sei se seria fácil de realizar a troca num futuro próximo. Porém fiz inúmeras analises e o MOTO G está anos luz na frente do WIN.

    1. Emerson,

      A bateria você pode trocar levando uma em Assistência Técnica. E hoje em dia, é raro ter problemas com bateria.

      Antes dela apresentar sinais de desgaste, você já vai querer ou já vai estar com outro aparelho… rsrsrs

  2. Fui ver se já estava disponível para o Brasil, e vi que tinha uma pequena atualização visando resolver os problemas de instalação de aplicativos apk, acabei de instalar, mudou o boot de animação também, que agora tem um tema natalino.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo