Moto Razr 50 Ultra está chegando, saiba o que esperar

A Motorola está se preparando para revelar um novo celular dobrável no mercado, o Moto Razr 50 Ultra. Prova disso é que as suas principais especificações acabam de surgir na web antes do anúncio oficial por parte da empresa.

De acordo com o que foi revelado, o Razr 50 Ultra trará um display principal dobrável de 6.9 polegadas equipado com tecnologia pOLED, resolução e resolução FHD+. Por outro lado, haverá uma pequena tela externa de 3.6 polegadas para notificações e outros comandos.

Veja também:

O Motorola Razr 40 Ultra (imagem acima) está próximo de ganhar um sucessor.

O chipset Snapdragon 8s Gen3 estará no comando, prometendo alto desempenho em todos os tipos de atividades. Ele utiliza 1 núcleo poderoso Cortex-X4 com clock de 3 GHz, 4x núcleos Cortex-A720 com clock de 2,8 GHz e 3 núcleos Cortex-A520 para economia de energia. O hardware ainda trará 12GB de memória RAM e 256GB de armazenamento.

Falando em câmeras, a Motorola usará uma nova lente principal de 50MP e supostamente trocará a lente ultrawide da geração atual por uma lente telefoto de 2x. Em todo caso, a empresa manterá a lente frontal de 32MP destinada para as selfies. Além disso, o aparelho está cotado para sair da caixa com Android 14 e ainda virá com bateria de 4.000 mAh.

Via
GizmoChina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo