Notícias

Motorola Defy 2021: Vazam imagens e especificações completas

Nos últimos meses, alguns boatos online relataram que a Motorola estaria interessada em ingressar no mercado de dispositivos robustos. Pois bem, parece que isso realmente vai acontecer em breve. De acordo com um vazamento massivo vindo do conhecido Evan Blass, as especificações completas e imagens desse smartphone foram reveladas.

Segundo a fonte, o smartphone se chamará Motorola Defy 2021. Ele incluirá proteção contra água e poeira através da certificação IP68. Também, a Motorola adicionou um acabamento reforçado, capaz de sobreviver a quedas de até 1.8m em aço. Além disso, haverá um tipo de corda na parte inferior que deverá reduzir o risco de quedas acidentais.

Como esperado em um smartphone robusto, o Motorola Defy 2021 trará certificação militar 810H. Como resultado, será resistente contra vibração, umidade, névoa salgada e choques térmicos. Além disso, poderá ser lavado com sabão e ainda promete ficar intácto mesmo sob altas diferenças de temperatura entre -30°C e 75°C por até 30 minutos.

Veja também:

Quanto aos demais recursos, o smartphone virá com um display de 6,5″ HD+ com proteção Gorilla Glass Victus. Por dentro, virá com um processador Snapdragon 662 combinado com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Além disso, terá câmera tripla traseira (48MP + 2MP + 2MP), câmera frontal de 8MP, Android 10 com atualização garantida para o Android 11 e uma bateria de 5.000 mAh com carregamento de 20W.

Com praticamente tudo revelado, só nos resta aguardar o anúncio oficial por parte da Motorola, que deverá ocorrer em breve.

Via
GSMArena
Fonte
EvanBlass

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo