Notícias

Motorola Edge 2022 chegando com tela OLED de 144 Hz e câmera de 50MP

A Motorola está trabalhando para anunciar vários novos smartphones nos próximos meses, sendo um deles o Edge 2022. Segundo informações recentes, o modelo tem codinome Dubai+ e está previsto para chegar ao mercado no terceiro trimestre deste ano. E agora, acaba de surgir em um vazamento com imagens e especificações.

De acordo com o que foi revelado, o Motorola Edge 2022 terá uma tela OLED de 6.5 polegadas FHD+ com suporte para taxa de atualização de 144 Hz. Como mostram as imagens abaixo, contará com um pequeno entalhe circular para a câmera frontal de 32MP. Além disso, o display oferecerá suporte para caneta de toque.

Na parte traseira, o Motorola Edge 2022 virá com uma lente principal de 50MP com OIS, um sensor ultrawide de 13MP e uma câmera para profundidade de 2MP. Haverá também uma entrada USB-C para carregamento e uma bateria com capacidade de 5.000 mAh. No entanto, sua velocidade de carregamento ainda é um mistério.

Para hardware, o aparelho incluirá um processador MediaTek Dimensity MT6879 ao lado de 6GB/8GB de memória RAM e opções com 128GB/256GB de espaço interno. Além disso, terá uma espessura de 8,2 mm e uma entrada para cartão SIM.

Infelizmente, a data real de lançamento do Edge 2022 ainda é desconhecida. Contudo, esperamos que isso ocorra dentro das próximas semanas (ou meses).

Fonte
91mobiles

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo