Notícias

Motorola Edge 30 Neo aparece no Google Play Console com chip da Qualcomm

A Motorola está próxima de oficializar as versões globais dos smartphones Edge X30 e S30 lançados recentemente na China. No entanto, rumores apontam que um terceiro modelo chegará ao mercado como Edge 30 Neo, que acaba de passar pela certificação do Google Play Console.

De acordo com informações da plataforma, o Motorola Edge 30 Neo contará com um processador Snapdragon 695 da ualcomm. Curiosamente, trata-se de um chip muito utilizado em outros smartphones de médio alcance, o que sugere que teremos um novo intermediário no mercado. Além disso, o aparelho terá suporte para redes 5G de última geração.

Em termos de construção, a lista diz que o Edge 30 Neo terá um painel FHD+, mas não há nenhuma menção sobre tamanho da tela ou taxa de atualização. Em todo caso, o smartphone incluirá 8GB de memória RAM e sairá da caixa com o Android 12 pronto para uso.

Veja também:

Segundo vazamentos anteriores, o Edge 30 Neo abrigará uma tela P-OLED de 6.28″ com suporte para taxa de atualização de 120 Hz. Para as fotos, deverá incluir uma câmera principal de 64MP com OIS e um sensor ultrawide de 13MP. Além disso, diz-se que haverá uma bateria de 4020 mAh com suporte para carregamento rápido de 33W.

Renderizações do Motorola Edge 30 Fusion revelam suas várias opções de cores.

Espera-se que o Motorola Edge 30 Neo chegue ao lado dos emblemáticos Edge 30 Ultra e Edge 30 Fusion no próximo dia 8 de Setembro.

Via
GizChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo