Notícias

Série POCO M5 chegará na próxima semana com chip Helio G99

A POCO está se preparando para lançar uma nova série de smartphones, incluindo os novos POCO M5 e M5s. De acordo com a empresa, os aparelhos serão oficiais no próximo dia 5 de Setembro. No entanto, a fábrica de vazamentos já tem alguns detalhes importantes dos novos aparelhos.

De acordo com informações de uma fonte confiável, o POCO M5 terá o chip Helio G99. Para quem não sabe, trata-se do novo chip da MediaTek que é um dos melhores chips 4G atualmente. Haverá também opções com 4GB/6GB de RAM LPDDR4X e 64GB/128GB de armazenamento rápido UFS 2.2. Além disso, o recurso “Game Turbo” ajudará a aumentar o desempenho durante as partidas.

Espera-se que o aparelho traga também uma bateria massiva de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 33W.

O PCOO M5 será o primeiro smartphone da empresa com o novo chip Helio G99.

Sem surpresas, o M5 deverá sair da caixa com o sistema operacional Android 12 baseado na MIUI 13. O aparelho também incluirá um acabamento traseiro que imita couro e sua versão global suportará pagamentos via NFC.

Veja também:

O POCO M5 terá um display com entalhe waterdrop, enquanto o POCO M5s (foto da capa) trará um entalhe circular mais moderno.

Quanto ao POCO M5s, diz-se que o aparelho terá três versões de RAM e armazenamento (4GB/64GB, 4GB/P128GB e 6GB/128GB). Além disso, o smartphone terá um display com entalhe circular similar a outros smartphones do mercado.

Infelizmente, as demais especificações da nova série POCO M5 ainda são desconhecidas. Contudo, os aparelhos já estão disponíveis no AliExpress para os interessados reservarem no carrinho.

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo