Pesquisar
Close this search box.

Motorola Edge 30 Ultra (Edge X) tem especificações completas reveladas

A Motorola pretende lançar um novo flagship no mercado nos próximos meses. Segundo um relatório anterior, o aparelho será chamado Motorola Edge X na China.

De acordo com o que foi revelado, o Motorola Edge 30 Ultra incluirá um display Full HD+ de 6.67″. Assim como o Moto Edge 20 Pro, incluirá suporte para taxa de atualização de 144 Hz e HDR10+. Além disso, o aparelho sairá da caixa com o mais atual sistema Android 12.

Sob o capô, o Motorola Edge 30 Ultra virá com o novo chipset Snapdragon 898 (ainda não anunciado). Haverá também 8GB/12GB de RAM e 128GB/256GB de armazenamento nativo. Além disso, chegará ao mercado com uma construção em plástico e terá classificação IP52 contra respingos.

Assim como o Motorola Edge 20 Pro (imagem acima), o Motorola Edge 30 Ultra terá classificação IP52 contra respingos.

Veja também:

Para as fotos, o smartphone deverá ser o primeiro do mundo a incluir uma câmera frontal de 60MP. Por outro lado, a parte traseira trará uma configuração de câmera tripla (principal de 50MP, ultrawide de 50MP e 2MP para profundidade). Além disso, a bateria de 5.000 mAh terá suporte para carregamento rápido de 68W.

Espera-se que o Motorola Edge 30 Ultra seja lançado em Dezembro na China como Moto Edge X. Entretanto, a versão global provavelmente será apresentada no início de 2022.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Dicas

PRIME DAY: Melhores celulares da Motorola em OFERTA

Notícias

Mix Flip: Xiaomi revela design do seu novo celular dobrável

Notícias

Redmi Note 14 Pro supostamente chegando com Snapdragon 7s Gen3

Notícias

MediaTek apresenta novo Dimensity 7350 para celulares intermediários