Notícias

Renderizações do Galaxy A53 5G revelam um design bem familiar

A Samsung já lançou inúmeros smartphones em 2021, inclusive modelos da série Galaxy A. Contudo, a gigante da tecnologia não para e já está trabalhando na sua nova geração de smartphones para 2022. Prova disso é que o famoso vazador @OnLeaks compartilhou renderizações 3D do Galaxy A53 5G.

Como você pode observar abaixo, o Galaxy A53 5G possui um design bem familiar. Ele se parece muito com o atual Galaxy A52, pelo menos por fora. Entretanto, tem um corpo ainda mais fino (8,14 mm) e sua parte traseira não se curva ao redor das bordas.

Como uma má notícia para os amantes de fones de ouvido com fio, as imagens deixam claro que o novo Galaxy A53 5G não contará com uma entrada P2. Provavelmente, a Samsung poderá argumentar que o corpo mais fino do aparelho acarretou na retirada do fone de ouvido.

Veja também:

Sobre seus recursos, espera-se que o dispositivo traga um display Super AMOLED com suporte para taxa de atualização de 120 Hz.  Além disso, uma das câmera traseiras contará com um super sensor de 64MP. De resto, nenhum outro detalhe é conhecido nesse momento.

Segundo fontes do setor, a Samsung deverá oficializar o Galaxy A53 5G junto com outros modelos da série no primeiro trimestre de 2022.

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo