Motorola Edge Lite tem especificações completas reveladas

Poucos dias atrás, um vazamento confirmou que o Motorola Edge Lite seria equipado com o chipset Snapdragon 765G. Agora, uma fonte próxima confirmou não só essa informação, como também as demais especificações do smartphone.

De acordo com o que foi revelado, o Edge Lite virá com um display Full HD+ de 6,7 polegadas nas proporções 21: 9. Apesar de ser um modelo inferior ao demais modelos já lançados, a tela suportará uma taxa de atualização de 90Hz e virá com um sensor de impressão digital embutido. Ainda na frente, o Edge Lite abrigará uma configuração de câmera dupla de 8MP e 2MP.

Na traseira, o smartphone manterá uma configuração de câmera quádrupla assim como seus irmãos maiores. No entanto, a capacidade dos sensores será de 48MP para a câmera principal, uma lente secundária de 16MP, uma câmera telefoto de 8MP e um quarto sensor de 5MP para macro e profundidade.

Internamente, além do Snapdragon 765G, o Edge Lite estará disponível em duas versões com 4 GB e 6 GB de RAM LPDDR4X. Também, virá com um armazenamento interno de 64 GB e 128 GB, uma bateria de 4.800mAh com carregamento de 18W, NFC e Android 10 fora da caixa.

Veja também:

No momento, ainda não temos informações sobre a data de lançamento do Motorola Edge Lite. No entanto, o relatório informou que o produto será apresentado inicialmente nos EUA, Japão, Europa, América Latina e Oriente Médio custando a partir de 440 dólares.

Deixe uma resposta