Relatório: Motorola pode lançar Razr 2 somente em 2021

blank

Em Setembro de 2019 a Motorola impresionou a muitos com o novo Razr, chegando com um design totalmente reformulado e dobrável. Desde então, alguns rumores estavam relatando que a empresa lançaria uma segunda versão desse smartphone neste ano. Agora, de acordo com Ross Young (Analista de cadeia de suprimentos) o lançamento só ocorrerá em meados de 2021.

Infelizmente, o avanço da pandemia pelo mundo afetou também empresas que forneceriam peças para a contrução desse smartphone. Dessa forma, a Motorola não teria tempo de obter uma produção em massa do Razr 2 a tempo de apresentá-lo este ano.

Curiosamente, as primeiras patentes do Razr 2 surgiram online ainda no final de 2019. Segundo relatos, o dispositivo poderia incluir uma tela de 6.7 polegadas, sendo assim um pouco maior que o modelo atual. Além disso, a patente mostrou um modelo de vidro ultrafino que tornaria o design do novo dobrável muito mais elegante.

Veja também:

Até o momento em que essa matéria foi escrita, a Motorola ainda não fez nenhum pronunciamento a respeito desse assunto. Assim, teremos que esperar pelo menos até o último trimestre de 2020 para saber se o lançamento do Razr 2 realmente foi adiado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.