Notícias

Motorola Frontier? Carregador de 125W da Motorola aparece em imagem

Depois de impressionar seus fãs com o lançamento do Motorola Edge X30, a Motorola está se preparando para dar o próximo passo. Segundo relatórios recentes, a empresa lançará em breve um smartphone emblemático com codinome “Frontier”, cujas especificações já foram reveladas. E agora, o gerente geral da Lenovo China compartilhou uma imagem de um novo carregador Motorola de 125W, recurso esperado para equipar o novo flagship da empresa.

Com essa imagem, crescem as expectativas sobre o lançamento do Motorola Frontier. Afinal, ele deve ser o primeiro aparelho da empresa a suportar carregamento super rápido de 125W. Jin também informou que o carregador da imagem pesa apenas 130 gramas. Como resultado, parece que o lançamento desse novo smartphone está muito próximo de acontecer.

O carregador de 125W da imagem acima deve chegar junto com o Frontier, próximo flagship da Motorola

Veja também:

De acordo com vazamentos anteriores, o Motorola Frontier terá uma tela curva P-OLED de 6.73 polegadas com resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 144 Hz. Diz-se que o aparelho virá com um chip SM8475, que se refere ao Snapdragon 8 Gen 1 Plus ainda não anunciado. Além disso, deve incluir 12GB de RAM LPDDR5 e 256GB de espaço interno.

Para manter tudo funcionando por mais tempo, a Motorola deverá incluir uma bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido de 125W e carregamento sem fio de 50W. Espera-se que traga ainda uma câmera de 60 megapixels para selfies e chamadas de vídeo. Além disso, deve incluir uma impressionante câmera principal de 194 MP com OIS, uma lente ultrawide de 50 MP e uma sensor telefoto de 12 MP.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo