Notícias

Motorola Moto E40 aparece com display de 90 Hz e câmera de 48MP

A Motorola oficializou recentemente o Moto E20, smartphone básico que visa atender usuários que não exigem tanto em termos de hardware e câmera. Agora, um vazamento vindo do conhecido @evleaks revelou que um aparelho chamado Moto E40 está em obras.

De acordo com o que foi revelado, o aparelho trará um chipset octa-core de modelo não identificado. Poderia ser o chip Unisoc T606 do Moto G20, que traz dois núcleos Cortex-A75 e seis núcleos A55). No entanto, um chipset mais avançado que isso seria muito bem vindo.

Ainda segundo a fonte, o Moto G40 virá equipado com uma tela de 6.5 polegadas com resolução HD+. Curiosamente, esse modelo deverá contar com suporte para taxa de atualização de 90 Hz. Assim, podemos ter um display bem fluido em um aparelho de baixo custo, algo raro no mercado atual.

Veja também:

Em câmeras, o novo smartphone da Motorola deve incluir uma configuração de câmera tripla. O vazador diz que a lente principal será de 48MP. Espera-se também que traga outros dois sensores não especificados (poderia ser uma lente macro e outra para profundidade).

O Moto E40 não tem data para chegar ao mercado e muito menos foi confirmado pela Motorola. Portanto, devemos aguardar novos relatórios para confirmar ou desmentir essas informações.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo