Notícias

Motorola Moto G62 5G surge em certificação, lançamento parece iminente

Seguindo os passos de suas concorrentes, a Motorola está lotando o mercado de novo smartphones. Recentemente, ouvimos falar do Moto G82. E agora, um aparelho chamado Moto G62 5G acaba de passar pela certificação NBTC na Tailândia, o que sugere um lançamento próximo.

De acordo com o que foi revelado pelo site MySmartPrice, o aparelho tem o número de modelo XT2223-1. Infelizmente, a certificação não compartilhou as especificações do novo Motorola, além do seu nome e modelo. No entanto, o Moto G62 já apareceu na certificação FCC, que confirmou a presença de uma bateria de 4.700 mAh com suporte para carregamento rápido de 20W.

Certificação NBTC do Motorola Moto G62 5G

Veja também:

Segundo vazamentos recentes, o Moto G62 5G virá com uma tela de 120 Hz ou 90 Hz. Ainda não está claro se será OLED ou LCD, mas sabe-se que terá resolução Full HD+. A fonte também não compartilha informações sobre o chipset, mas revela a presença de 8GB de memória RAM e 128GB de espaço nativo.

Em termos de câmera, o dispositivo está cotado para ter uma configuração de câmera tripla. Assim, espera-se que traga uma lente principal de 50MP, uma câmera ultrawide de 8MP e um sensor de profundidade de 2MP. O restante dos recursos esperados incluem um leitor de digitais montado lateralmente e sistema Android 12 pronto para ser usado.

Via
GizmoChina
Fonte
MySmartPrice

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo