Notícias

Samsung irá trazer recursos do S22 para Galaxy mais antigos

A Samsung impressionou seus fãs no início deste ano com o lançamento da série Galaxy S22. Como visto, os smartphones receberam diversas melhorias em comparação com a geração anterior, inclusive no departamento das câmeras. E agora, a empresa Sul-Coreana está trazendo vários recursos das câmeras dos novos flagships para seus modelos mais antigos.

Segundo informações de fóruns sul-coreanos, as atualizações chegarão inicialmente no território raiz da empresa. Por exemplo, as séries Galaxy S20, S21, Note 20, Z Fold2 e Z Fold3 terão melhorias no modo retrato noturno. Nesse sentido, o recurso “Nightography” da série S22 usará a câmera telefoto para capturar fotos noturnas em modo retrato.

Veja também:

Outra novidade é o enquadramento automático, que chegará para as séries Galaxy S21, Galaxy Z Flip 4G/5G, Z Fold2 e Z Fold3. Como resultado, o recurso apresenta um zoom para manter até 10 pessoas dentro de um quadro. Além disso, os smartphones da série Galaxy S20 + S20 FE, Série Galaxy Note20, Galaxy S21 série + S21 FE, Z Flip 4G/5G, Z Flip3, Z Fold2, Z Fold3 terão efeitos aprimorados nas chamadas de vídeo.

Ainda sobre vídeos, os aparelhos Galaxy S21 série + S21 FE, Z Flip 4G/5G, Z Fold2, Z Fold3 terão Efeitos de enquadramento automático para chamadas de vídeo. Além disso, a Samsung aplicará melhorias em apps de câmeras de terceiros para as séries Galaxy S21 série + S21 FE, Z Flip3, Z Fold3 e melhorias no Galaxy Fold3, que terá o novo  Expert RAW e modo Pro na câmera telefoto.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo