Notícias

Motorola Razr 40 Ultra tem design revelado antes do lançamento

A Motorola lançará em breve o seu mais novo smartphone dobrável de última geração, o Razr 40 Ultra. O modelo já apareceu na web com algumas especificações vazadas. E agora, o famoso leaker Evan Blass acaba de revelar as prováveis renderizações oficiais do aparelho.

Como visto nas imagens, o aparelho realmente se chamará Razr 40 Ultra. As renderizações revelam o enorme display externo do aparelho, que promete ocupar uma área ainda maior do que o próximo Galaxy Z Flip 5. Além disso, o smartphone virá com uma configuração de câmera dupla.

Segundo relatórios recentes, o Moto Razr 40 Ultra terá um processador Snapdragon 8+ Gen 1, versões com até 12GB de memória RAM e 512GB de armazenamento nativo. O modelo também está cotado para receber um display interno FHD+ com suporte para taxa de atualização de até 144 Hz.

Veja também:

Para as câmeras, espera-se que a Motorola adicione uma lente principal Sony IMX583 de 12MP ao lado de uma lente ultrawide de 13MP e um sensor para selfies de 32MP da OmniVision. Além disso, o dobrável deve incluir Android 13 de fábrica e uma bateria de 3.640 mAh com carregamento rápido de 33W.

O Motorola Razr 40 Ultra ainda não tem data revelada para chegar ao mercado. Contudo, o alto índice de vazamentos indica que esse momento está se aproximando rapidamente.

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo