Notícias

Realme Narzo N53 chegará em 18 de Maio, saiba o que esperar

A Realme tem feito de tudo para atrair novos consumidores pelo mundo. Recentemente, a fabricante oficializou o acessível Realme C55, que alia ótimas especificações por um preço baixo. E agora, a empresa chinesa está se preparando para revelar um novo smatphone custo-benefício, o Realme N53.

De acordo com a própria fabricante, o novo Realme N53 será apresentado oficialmente no próximo dia 18 de Maio. O teaser vazado do smartphone mostra claramente o seu design traseiro, que traz uma configuração de câmera dupla e um flash LED dentro de um quadrado. O aparelho também contará com uma entrada P2 para fones de ouvido, uma boa notícia para usuários que ainda utilizam fones com fio.

O Realme N53 promete boa relação custo-benefício, incluindo um design traseiro super atraente (Imagem/Realme).

Veja também:

Na parte de carregamento, o Realme N53 trará uma porta de carregamento USB-C que suportará uma velocidade máxima de 33W. De acordo com outro teaser oficial, a bateria de 5.000 mAh irá de 0% a 50% em apenas 34 minutos.

Curiosamente, o Realme N53 está cotado para ser o smartphone mais fino atualmente, uma vez que deve incluir apenas 7.49 mm de espessura. Além disso, espera-se que traga ao menos 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno.

Mais detalhes desse smartphone serão apresentados na próxima semana.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo