Pesquisar
Close this search box.

Novo Nexus 5 mais próximo que o esperado

As notícias sobre o novo sucessor do smartphone queridinho do Google (linha Nexus) torna-se realidade a cada segundo que se passa, novas confirmações e suspeitas vão aparecendo ao longo da semana e a nova aposta agora é a especificação do novo aparelho e a data de seu lançamento pela empresa.

E mais uma vez a notícia saiu da já conhecida conta do Twitter Evleaks, de onde ao longo da semana tem saído muitas novidades e notícias quentíssimas de vários lançamentos com fotos e confirmações ao longo dos dias que se seguem. O que tem sido dito agora é que o novo Nexus 5 poderá ser apresentado no dia 30 de outubro junto com o novo Tablet Nexus 10 que pela confirmação realmente será fabricado pela Asus e assim o novo smartphone deverá vir com o novo Android 4.4 KitKat.

Asus Nexus 10

O que se tem notícias também é da suposta especificação do novo aparelho da Google que poderá vir com um processador Qualcomm Snapdragon 800 Krait 400 quad-core 2,3 GHz, 2GB de memória RAM, tela com resolução FULL HD 1080×1920,  GPU Adreno 330 e provavelmente 16GB de armazenamento interno.

Agora só resta esperar chegar o dia 30 de outubro para confirmar se todas as informações coincidem e tornam-se realmente realidade.

POSSÍVEIS ESPECIFICAÇÕES:

  • PROCESSADOR: Qualcomm Snapdragon 800 quad-core 2,3 GHz;
  • GPU: Adreno 330;
  • MEMÓRIA RAM: 2GB;
  • TELA: Full HD 1080×1920;
  • SISTEMA: Android 4.4 KitKat;
  • ARMAZENAMENTO: 16GB interno;

Via: GSM Arena

Publicado por:

Picture of Flávio Volpe Castro Júnior

Flávio Volpe Castro Júnior

Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Notícias

Xiaomi MIX Flip surge em teste com Snapdragon 8 Gen3

Notícias

Apple Watch aparece funcionando após 18 Meses no fundo do mar

Notícias

Motorola Edge 50 Neo tem suposto preço revelado

Notícias

Série Realme 13 Pro ganha data oficial de lançamento