Notícias

Nokia 9 pode ser lançado com câmeras triplas de até 41MP

Um novo vazamento aponta que o próximo top de linha da Nokia será um concorrente de peso no mercado de smartphones, principalmente no quesito câmera. Uma imagem listou as principais especificações do modelo, sugerindo características interessantes e dignas de um smarpthone high-end.

O dispositivo seria lançado com três câmeras ZEISS na traseira, sendo um grande rival ao recém-lançado Huawei P20 Pro. Além disso, as lentes contariam com 41MP, 20MP e 9.7MP, sendo o sensor principal com maior abertura, o segundo telefoto e o terceiro monocromático. Esse valor é bem semelhante ao que vimos no aparelho da Huawei. Porém, a câmera principal de 41MP teria abertura variável de f/1.5 e f/2.4.

Outro ponto interessante é a presença de um flash Xenon, algo que não vemos há um bom tempo nos smartphones. A imagem indica que o modelo também teria flash LED para ser usado como lanterna, dado que o Xenon atua apenas por alguns segundos em rajadas curtas e potentes. No entanto, as dimensões de 150,6 x 75,2 x 7,3 mm não caberiam um flash Xenon, já que eles são maiores. Com 7,3 mm, o Nokia 9 seria muito fino para entregar esse recurso.

Nokia 9

Acredita-se que o smartphone seja lançado com tela de 6,1″ (18:9), Snapdragon 845, certificação IP68, leitor de digitais, bateria de 3.900 mAh e Android 8.1 Oreo. Evidentemente, não podemos confirmar a veracidade da imagem, por isso, vamos aguardar mais informações a respeito do Nokia 9.

Via
PhoneArena

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo