Notícias

Nokia G21 tem design revelado em novas renderizações

Responsável pela marca Nokia há mais de cinco anos, a HMD Global promete lançar em breve um novo smartphone no mercado, o Nokia G21. O Modelo já passou pelo Geekbench com alguns recursos vazados e agora, acaba de aparecer em renderizações pelo vazador online Roland Quandt.

Como visto em uma das imagens, o Nokia G21 trará uma câmera frontal em formato waterdrop e terá uma borda inferior acima da média. A parte traseira também será em plástico texturizado e incluirá uma configuração de câmera tripla. Além disso, a renderização confirma a presença de um sensor principal de 50MP.

Veja também:

De acordo com vazamentos anteriores, o aparelho virá com um processador UniSoc T606 octa-core ao lado de uma GPU Mali G57 e 4GB de memória RAM. Além disso, espera-se que a Nokia traga ao menos uma versão com 6GB no lançamento. No entanto, o aparelho deve sair da caixa com o mais antigo Android 11 ao invés do sistema mais recente do Google.

Em construção, o Nokia G21 deverá incluir um display sensível ao toque de 6.5 polegadas com resolução HD+ e taxa de atualização de 60 Hz. Em câmeras, o sensor de 50MP será acompanhado por uma lente macro de 2MP e um sensor de profundidade de 2MP. Além disso, espera-se que traga uma bateria de 5.000 mAh, entrada P2 para fones e NFC.

Via
GizChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo