Notícias

Novos Doogee S59 e X96 Pro são oficializados com foco em custo-benefício

A empresa chinesa Doogee é uma empresa que respeita o consumidor e sempre busca oferecer produtos de boa qualidade. E um dos pontos fortes da empresa são seus smartphones resistentes, que resistem a impáctos, condições climáticas diversas e até mesmo água. Nesse sentido, a empresa lançou recentemente um smartphone chamado Doogee S59.

Sem nenhuma dúvida, o ponto chave sua bateria massiva de 10.500 mAh. Com tanta capacidade, o aparelho conseguirá se manter ligado por mais de três dias sem a necessidade de uma recarga. Além disso, trará uma saída de som de 2W prometendo um áudio alto e potente.

Em construção, o Doogee S59 virá equipado com proteções IP68, IP69K e classificações de grau militar MIL-STD-810G. Isso tudo garantirá um acabamento resistente contra quedas e água. Além disso, contará ainda com um processador octa core 1.8 GHz 1junto com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

Doogee X96 Pro

Além do S59, a Doogee também apresenta o novo X96 Pro, que traz um design moderno e estiloso. Ele contará com uma tela waterdrop de 6,51 polegadas, tamanho suficientemente bom para jogos e outras atividades. Virá também com uma super bateria de 5.400 mAh e com um conjunto de câmeras Samsung® AI quad, incluindo sensores de 13MP + 2MP + 2MP + 2MP.

Veja também:

Sobre hardware, o dispositivo conta com um processador octa-core de 1.6 GHz combinado com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento nativo, Já em software, a fabricante introduziu o mais atual Android 11, que e bem rápido e responsivo. Além disso, você ainda poderá utilizar dois chips de operadora e um cartão microSD ao mesmo tempo.

Como obter o seu?

Ambos os novos produtos da DOOGEE já estão disponíveis nas lojas oficiais da empresa no AliExpress. No entanto, tanto o S59 quanto o X96 Pro estarão disponíveis por preços especiais entre os dias 28 e 30 de abril a partir de 89.99 dólares (algo em torno de R$ 480. Portanto, não oerca tempo e já adicione o seu agora mesmo no carrinho para não perder o negócio:

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo