Novos Motorola Edge 20 Lite e Edge 20 Plus deverão chegar no fim deste mês

A Motorola impresionou a muitos em 2020 com o lançamento da série Motorola Edge. Com uma proposta premium, os smartphones traziam um display de alta qualidade, design moderno e hardware com suporte para redes 5G. Agora, de acordo com um novo vazamento, uma nova série sucessora dessa linha deverá estrear em breve no mercado.

De acordo com o vazador online Evan Blass, os novos aparelhos farão parte da série Motorola Edge 20 e serão lançados no final de Julho. Recentemente, o leaker revelou que quatro modelos estão á caminho, onde dois deles possuem os codinomes Berlin North América e Berlin. Segundo consta, um dos modelos será exclusivo da operadora Verizon nos EUA, enquanto o outro terá disponibilidade global. Além disso, Blass divulgou que ambos serão equipados com um chipset Snapdragon 778G, mas possuem algumas diferenças e serão lançados em mercados diferentes.

Veja também:

Quanto aos outros dois modelos com codinomes Kyoto e Pstar, Blass diz que o Kyoto é o Edge 20 Lite e o Pstar o Edge 20+. Como você poderá ver no quatro abaixo, o modelo global virá com chipset Dimensity 720 e com bateria de 5.000 mAh. Por outro lado, a variante que será exclusiva para a Ásia, Europa, Austrália, América Latina, China e Índia sairá da caixa com o poderoso chipset Snapdragon 870 na China.

Com várias informações vindo à tona, devemos aguardar o pronunciamento oficial da Motorola, que pode acontecer a qualquer momento.

Via
GizmoChina

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo