Pesquisar
Close this search box.

O lado negro da força: Motorola anuncia Moto Mod baseado em Stars Wars

Embalada pelo ritmo do novo “Star Wars: O último Jedi”, que chega aos cinemas no dia 15 de dezembro, a OnePlus anunciou uma edição exclusiva do OnePlus 5T baseado na famosa franquia de ficção científica. Agora, chegou a vez da Motorola revelar um novo Moto Mod com a mesma temática.

Mas calma, esse Moto Mod não transformará seu smartphone em um sabre de luz (quem dera!), na verdade, o acessório é apenas uma capa traseira personalizada para enfeitar seu Moto Z. Infelizmente, essa edição exclusiva estará disponível apenas na China por US$ 19,50.

O Moto Mod baseado em Star Wars apresenta uma imagem do famoso vilão “Darth Vader” com seu sabre de luz vermelho. As vendas devem começar já na próxima semana. Os fãs da franquia podem tentar importar a capinha, desde que algum vendedor chinês esteja disposto a vender um item limitado como esse.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Celulares que não terão One UI 8.5 da Samsung

Motorola Moto Buds 2 Plus TWS aparecem em imagens vazadas

Decepção? iPhone 18 Pro Max tem capacidade de bateria revelada

Últimas Notícias
Notícias

Celulares que não terão One UI 8.5 da Samsung

Notícias

Motorola Moto Buds 2 Plus TWS aparecem em imagens vazadas

Notícias

Decepção? iPhone 18 Pro Max tem capacidade de bateria revelada

Notícias

Motorola prepara novos intermediários e primeiras imagens já circulam