Oficial: MWC 2020 cancelado devido ao surto do coronavírus

blank

O surto do coronavírus continua fazendo muitas vítimas na China. Diante disso, muitas empresas estavam cancelando sua participação na maior feira de tecnologia móvel do mundo, mais conhecida como MWC. Agora, a GSM Association bateu o martelo e decidiu colocar um ponto final nessa história. Oficialmente, a WWC 2020 está cancelada, sendo o surto do coronavírus o motivo principal desse feto.

Logicamente, essa novidade já era um pouco esperada, uma vez que diversas fabricantes já estavam saindo fora do evento. Dentre algumas, temos a LG, MediaTek, Vivo, AT&T , Sony, Amazon e UMIDIGI. Mostrando-se preocupadas com seus funcionários e participantes, essas empresas acharam melhor não comparecer no evento esse ano.

blank
 
O MWC 2020 deveria ocorrer de 24 a 27 de fevereiro em Barcelona, ​​Espanha, mas hoje os organizadores decidiram cancelar a coisa toda por causa de receios quanto à possível disseminação do novo coronavírus.

Veja também:

Comentando sobre o caso, John Hoffman, CEO da GSMA, disse que o surto tornou “impossível” realizar o MWC 2020. Curiosamente, empresas como a Xiaomi, Realme e Huawei estavam confirmadas para a ocasião. Inclusive. tanto a Xiaomi como a Realme estavam com planos de anunciar novidades em um tipo de pré-MWC. Contudo, a epidemia causada pelo coronavírus alterou todo esse cronograma.

Seja como for, vale notar que as fabricantes deverão reagendar novas datas para realizar eventos individuais a fim de mostrar suas novidades ao mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.