Notícias

OnePlus Nord 2T chegando com Dimensity 1300 e carregamento de 80W

A OnePlus está prestes a lançar um novo smartphone intermediário premium no mercado, o OnePlus Nord 2T. Curiosamente, a fabricante ainda não deu nenhum anúncio oficial sobre o aparelho. No entanto, suas especificações completas apareceram na página oficial da OnePlus no AliEzxpress.

De acordo com o que foi revelado, o OnePlus Nord 2T virá com um display AMOLED de 6.43 polegadas Full HD+ com suporte para taxa de atualização de 90 Hz. Em hardware, o aparelho incluirá o poderoso chip Dimensity 1300 combinado com 8GB de memória RAM e 128GB de espaço nativo. Além disso, a OnePlus adicionou uma bateria de 4.500 mAh que suportará carregamento rápido de 80W.

Veja também:

Em termos de câmera, o Nord 2T trabalhará com uma configuração de três sensores. O principal será um Sony IMX766 de 50MP com suporte para OIS, enquanto os demais serão um ultrawide de 8MP e uma lente monocromática de 2MP. Haverá também uma câmera frontal de 32MP para selfies e chamadas de vídeo.

Infelizmente, o smartphone não terá uma entrada P2 para fones de ouvido. No entanto, o dispositivo sairá ao menos da caixa rodando o mais atual Android 12 sob a interface Oxygen OS 12.1.

O novo OnePlus Nord 2T estará disponível em oferta no AliExpress a partir de 11 de maio por 399 dólares (algo em torno de R$ 2.026).

Via
MySmartPrice

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo