Pesquisar
Close this search box.

UMIDIGI F3 aparece no AliExpress com 8GB de RAM e câmera Sony

A fabricante chinesa UMIDIGI está se preparando para oficializar um novo membro da série F, o UMIDIGI F3. Após quase 3 anos de hiato, a nova geração chegará com algumas melhorias e design reformulado. E agora, a lista de especificações completas foi revelada na página oficial do produto no AliExpress.

De acordo com o que foi revelado, o UMIDIGI F3 terá um chipset MediaTek Helio P70. Apesar de ser o mesmo da geração passada, ainda é capaz de entregar bom desempenho e garantir boa autonomia de bateria. Além disso, o hardware ganhará 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento nativo.

O UMIDIGI F3 estará disponível em cinco opções de cores – Imagem: UMIDIGI

Sobre construção, o novo F3 terá um acabamento curvo com revestimento anti-impressão digital, que evita aquelas marcas de dedos. Haverá também um enorme display de 6.7″ e um leitor biométrico montado na lateral para manter a segurança do dispositivo.

Veja também:

Outro recurso revelado do UMIDIGI F3 é sua bateria de 5.150 mAh, que promete entregar até 15 horas de jogos com apenas uma carga. Haverá também uma câmera principal Sony de 48MP com abertura f/ 1.8 para fotos incríveis mesmo em baixa luz. Além disso, a UMIDIGI adicionou uma lente ultrawide de 8MP, macro de 5MP e uma câmera frontal de 16MP.

O novo UMIDIGI F3 terá suas vendas oficiais iniciadas no próximo dia 19 de Maio durante o evento UMIDIGI Fan Festival 2022. Segundo a empresa, os descontos chegarão em até 50%. Para saber mais, acesse o site oficial.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Promoções

OFERTA ESPECIAL | Galaxy M55 256 GB despenca de preço

Notícias

Motorola promete celular com acabamento robusto mais fino do mundo

Notícias

Infinix Note 40 5G estreia no Brasil com carregamento magnético

Notícias

Realme GT 6 ganha data de lançamento no Brasil