Notícias

Oppo Reno5 Pro + com Snapdragon 865 chegará em 24 de Dezembro

Recentemente, a empresa chinesa Oppo lançou no mercado os novos smartphones Reno5 5G e Reno5 Pro 5G, ambos com recursos bem atraentes. Mas o curioso é que a fabricante ainda tem uma carta na manga para mostrar – o esperado Oppo Reno5 Pro+, que será lançado oficialmente no dia 24 de Dezembro.

Apesar da empresa não ter dado detalhes importantes do novo smartphone, alguns relatórios já revelaram suas principais especificações. Segundo consta, o Reno5 Pro+ trará um chipset Snapdragon 865 sob o capô, além de uma super bateria de 4.500mAh com suporte para carregamento rápido de 65W.

Assim como o Reno5 5G Pro, o Pro + uma tela Super AMOLED curva com um orifício para a câmera selfie no canto superior. Especula-se que o display tenha 6.55 polegadas e suporte taxa de atualização de pelo menos 90Hz. E obviamente, um acabamento elegante em vidro também é bastante aguardado pelos fãs da empresa.

A série Reno5 receberá um modelo adicional em algumas semanas, trazendo recursos parrudos como um chipset Snapdragon 865 e display Super AMOLED

Veja também:

Sobre câmeras, o membro mais poderoso da série virá com o novo IMX766 da Sony, possivelmente o primeiro do mundo a contar com a câmera de 50MP. Quanto ao resto das câmeras, haverá uma lente ultra grande angular de 8MP, uma câmera telefoto de 8MP e um sensor para fotos macro de 2MP.

Restando poucos detalhes para a nossa imaginação, o novo Oppo Reno5 Pro+ será totalmente revelado no próximo dia 24. Portanto, fiquem ligados!

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo