Pesquisar
Close this search box.

Patente da Huawei releva smartphone dobrável

Uma nova patente da Huawei foi divulgada revelando um smartphone dobrável. O documento foi enviado em setembro do ano passado a Organização Mundial da Propriedade Intelectual, mas só agora foi publicado.

Pelas imagens, podemos ver uma tela dobrável sem nenhum teclado ou botões, o que indicaria um gadget formado apenas pelo display flexível.

O documento diz que, ao ser aberto, o aparelho teria o tamanho de um tablet, mas fechado, seria um smartphone. A entrada da empresa nesse setor não é surpresa, afinal, Richard Yu, CEO do Consumer Business Group da Huawei, disse em outubro do ano passado que a companhia já teria um protótipo com essa tecnologia. Ele teria duas telas com um pequeno espaço entre elas. Olhando para as patentes, o trabalho da Huawei seria eliminar este espaço.

Lembrando que a Samsung também está trabalhando em um smartphone dobrável. Chamado de “Galaxy X”, o gadget seria anunciado nesse ano, mas pela falta de transistores flexíveis e outros componentes do display, seu lançamento foi adiado.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Lenovo prepara tablet poderoso que pode ultrapassar os 4 milhões de pontos no AnTuTu

Comprado há um mês, celular Samsung teria explodido no bolso e ferido jovem

Rival da Xiaomi prepara celular com bateria gigante de 7.200 mAh

Últimas Notícias
Notícias

Lenovo prepara tablet poderoso que pode ultrapassar os 4 milhões de pontos no AnTuTu

Notícias

Comprado há um mês, celular Samsung teria explodido no bolso e ferido jovem

Notícias

Rival da Xiaomi prepara celular com bateria gigante de 7.200 mAh

Notícias

OPPO Reno16 chega ao Brasil com quatro câmeras de 50 MP e Snapdragon 7 Gen 4