Notícias

Pixel Buds Pro são os novos fones de ouvido sem fio do Google

Em meio ao Google I/O 2022, o Google anunciou seus mais novos fones de ouvido sem fio Pixel Buds Pro. Para concorrer com a Samsung e outras empresas, o Google finalmente trouxe aos fones suporte para cancelamento de ruído ativo (ANC). Ambos incluem também um chip de áudio personalizado de 6 núcleos e incluem algoritmos para eliminar ainda mais o ruído.

Assim como ocorre nos fones da Samsung, o Pixel Buds Pro traz um recurso que permite personalizar a quantidade de ruído que o usuário quer eliminar. Em termos de áudio, incluem um driver de 11 mm e contam com uma tecnologia chamado Volume EQ, que ajusta de forma automática o volume de acordo com o gosto do usuário.

Obviamente, o modo ambiente de outros concorrentes também está presente aqui. Para quem não sabe, ele utiliza os microfones dos fones para capturar áudios externos com maior precisão sem o usuário precisar tirar os fones do ouvido. Como resultado, os donos do Pixel Buds Pro não precisarão tirar os fones do ouvido quando seu instrutor de academia quiser conversar, por exemplo.

Veja também:

Sobre o áudio espacial, o Google prometeu que os novos fones terão uma atualização ainda este ano que trará esse recurso. Para quem não sabe, o recurso de áudio espacial permite que o áudio “se movimente” de acordo com a cabeça do usuário, entregando um som mais imersivo.

Outros recursos dos fones incluem proteção IPX4, suporte para Google Assistente, e uma bateria que promete durar até 31 horas (com a ajuda da case carregadora).

Disponibilidade e Preço

O novo Pixel Buds Pro chegará em mercados selecionados a partir de 21 de Julho. Sobre preço, eles custarão US$ 199,99 (algo em torno de R$ 1,027).

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo