Pesquisar
Close this search box.

POCO F4 5G visto com Snapdragon 870, lançamento se aproxima

A POCO não para de surpreender seus fãs com produtos que trazem ótima relação custo-benefício. Recentemente, a empresa bombardeou a imprensa com o lançamento do F4 GT. E agora, a fabricante acaba de confirmar um detalhe muito importante do seu próximo smartphone, o POCO F4 5G.

De acordo com a própria POCO, o F4 5G virá com um chipset Snapdragon 870, mesmo chip usado no seu antecessor. Além disso, o aparelho também surgiu em um teste de benchmark do Geekbench confirmando esse mesmo processador e alguns detalhes adicionais importantes.

Veja também:

Sobre a listagem do Geekbench, o Snapdragon 870 virá acompanhado por 12GB de memória RAM e sistema operacional Android 12 sob a interface MIUI 13. Além disso, o modelo atingiu 978 pontos no teste single-core e 3.254 pontos no teste multi-core, mostrando excelente potência.

Embora o POCO F4 5G chegue com o mesmo chip da geração atual, isso não deve ser considerado uma má notícia para os fãs. Afinal, a fabricante é capaz de otimizá-lo e torná-lo ainda mais rápido que smartphones com Snapdragon 888. Além disso, o modelo trará a tecnologia LiquidCool 2.0 que promete uma excelente dissipação de calor para um desempenho incrível.

Segundo rumores, o POCO F4 5G será uma versão renomeada do Redmi K40, aparelho exclusivo do mercado chinês. Portanto, espera-se que ele traga um painel AMOLED FHD+ de 6,67″ FHD+ de 120 Hz, câmera traseira tripla e uma bateria de 4.500mAh com carregamento rápido de 67W. Para mais informações, fiquem ligados aqui no Tudo em Tecnologia.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Respostas de 2

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Dicas

3 celulares mais vendidos na Amazon Brasil para comprar em 2024

Dicas

Não perca: 3 celulares 512GB mais baratos de hoje

Notícias

POCO M6 Plus 5G chega em breve, saiba o que esperar

Notícias

Versão grátis do Gemini ganha melhorias em nova atualização