Notícias

POCO F4 5G visto com Snapdragon 870, lançamento se aproxima

A POCO não para de surpreender seus fãs com produtos que trazem ótima relação custo-benefício. Recentemente, a empresa bombardeou a imprensa com o lançamento do F4 GT. E agora, a fabricante acaba de confirmar um detalhe muito importante do seu próximo smartphone, o POCO F4 5G.

De acordo com a própria POCO, o F4 5G virá com um chipset Snapdragon 870, mesmo chip usado no seu antecessor. Além disso, o aparelho também surgiu em um teste de benchmark do Geekbench confirmando esse mesmo processador e alguns detalhes adicionais importantes.

Veja também:

Sobre a listagem do Geekbench, o Snapdragon 870 virá acompanhado por 12GB de memória RAM e sistema operacional Android 12 sob a interface MIUI 13. Além disso, o modelo atingiu 978 pontos no teste single-core e 3.254 pontos no teste multi-core, mostrando excelente potência.

Embora o POCO F4 5G chegue com o mesmo chip da geração atual, isso não deve ser considerado uma má notícia para os fãs. Afinal, a fabricante é capaz de otimizá-lo e torná-lo ainda mais rápido que smartphones com Snapdragon 888. Além disso, o modelo trará a tecnologia LiquidCool 2.0 que promete uma excelente dissipação de calor para um desempenho incrível.

Segundo rumores, o POCO F4 5G será uma versão renomeada do Redmi K40, aparelho exclusivo do mercado chinês. Portanto, espera-se que ele traga um painel AMOLED FHD+ de 6,67″ FHD+ de 120 Hz, câmera traseira tripla e uma bateria de 4.500mAh com carregamento rápido de 67W. Para mais informações, fiquem ligados aqui no Tudo em Tecnologia.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo