Notícias

POCO F4 GT aparece em teste com chipset poderoso da Qualcomm

A fabricante chinesa POCO está se preparando para introduzir um novo smartphone no mercaado, o POCO F4 GT. O modelo já apareceu em vazamentos nos últimos dias, deixando claro que será na verdade um Redmi K50G remarcado. E agora, acaba de surgir na plataforma de testes de benchmark do Geekbench.

Segundo a listagem, o POCO F4 GT tem o número de modelo 21121210G. Embora o Geekbench não revele o nome popular do chipset, ele se refere ao codinome “taro”, que é na verdade o Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm. Além disso, marcou impressionantes 1235 pontos no teste single-core e 3555 pontos no teste multi-core.

Com Snapdragon 8 Gen 1, o POCO F4 GT promete desempenho monstruoso (Imagem: Geekbench).

De acordo com um informante, o POCO F4 GT trará um display OLED de 6.67″ Full HD+ e terá suporte para taxa de atualização de até 120 Hz. Para as fotos, está cotado para receber uma lente principal Sony IMX686 de 64MP, uma lente ultrawide de 8MP e um sensor macro de 2MP. Além disso, espera-se que traga uma câmera frontal Sony IMX596 de 20MP.

Veja também:

Quanto à bateria, espera-se que traga uma capacidade de 4.700 mAh com suporte para carregamento super rápido de 120W. Para completar o conjunto, a fonte diz que o modelo terá versões com 8GB/128GB e 12GB/256GB de RAM e armazenamento.

Sobre seu lançamento, a POCO informou que o F4 GT será apresentado oficialmente no próximo dia 26 de Abril.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo