Pesquisar
Close this search box.

POCO M6 Pro 4G chegando com tela AMOLED de 120 Hz e câmera com OIS

A empresa chinesa de smartphones POCO tem um evento marcado para o próximo dia 11 de Janeiro, ocasião onde revelará os modelos X6 e M6 Pro 4G. E agora, um vazamento acaba de confirmar detalhes importantes sobre a construção e configuração de câmera do M6 Pro 4G.

De acordo com a própria fabricante, o POCO M6 Pro virá equipado com uma tela AMOLED de 120 Hz, uma grande evolução quando comparado com seus antecessores. Em termos de hardware, o aparelho contará também um 12GB de memória RAM do tipo LPDDR4X e variantes com até 512GB de armazenamento.

Ainda segundo a POCO, o aparelho terá suporte para carregamento super rápido de 67W. Além disso, a fabricante confirmou a presença de uma câmera traseira principal de 64MP com suporte para estabilização óptica de imagem (OIS).

Veja também:

Segundo relatórios anteriores, o POCO M6 Pro 4G terá um processador Helio G99 Ultra da MediaTek. O modelo está cotado para receber uma bateria generosa de 5.000 mAh e sistema operacional Android 13 de fábrica.

Conforme dito anteriormente, os novos celulares da POCO chegarão oficialmente ao mercado em 17 de Janeiro.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung libera One UI 8 para série Galaxy S25, veja como instalar

Samsung anuncia novos Galaxy A17 e Galaxy A07 no Brasil

Samsung surpreende e libera OFERTA INSANA do Galaxy S24 FE 256GB

Últimas Notícias
Notícias

Samsung libera One UI 8 para série Galaxy S25, veja como instalar

Notícias

Samsung anuncia novos Galaxy A17 e Galaxy A07 no Brasil

Promoções

Samsung surpreende e libera OFERTA INSANA do Galaxy S24 FE 256GB

Promoções

iPhone lançamento despencou de preço hoje na Amazon Brasil