Notícias

Poco X3 Pro pega fogo e “causa terror”, empresa se pronuncia sobre o caso

Embora não seja tão comum, existem casos isolados de smartphones que explodem e pegam fogo. Nesse sentido, grandes empresas como a Samsung e a Xiaomi estão envolvidas em casos onde os smartphones explodem e causam tensão nos usuários. E agora, foi a vez de um POCO X3 Pro entrar em combustão na casa de um consumidor indiano.

Segundo informações, o aparelho pegou fogo cerca de 5 minutos após sua desconexão do carregador. De acordo com o que foi revelado, o cliente adquiriu o smartphone em Julho desse ano e, segundo consta, acabou espalhando o fogo inclusive em um cobertor. Ninguém ficou ferido, no entanto.

Foto do smartphone Poco X3 Pro após sua suposta explosão revela fortes danos na sua parte traseira.

Veja também:

Ciente da situação, a Poco india comunicou em nota: “Na Poco Índia, a segurança do cliente é de extrema importância e levamos essas questões a sério. Todos os nossos dispositivos passam por vários testes de qualidade para garantir que a segurança do dispositivo não seja comprometida em qualquer nível.”

Para a surpresa do cliente, a Poco alegou mau uso do dispositivo. Segundo eles, “o dispositivo parecia dobrado e o LCM (módulo de cristal líquido) estava esmagado, indicando a aplicação de força externa. Isso é, portanto, classificado como ‘dano induzido pelo cliente.” Além disso, parece que o cliente se arrependeu mais tarde da denúncia e simplesmente apagou a postagem da rede social.

Via
Digit.in

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo